Grande movimentação marca primeiro dia de vacinação para pessoas a partir de 25 anos
Algumas pessoas ainda se atrasaram e não puderam entrar

Os pontos de vacinação lotaram após a diminuição da faixa etária para 25 anos ou mais às 14h desta nesta quinta-feira (05).
O 7Segundos compareceu a alguns pontos nesta tarde para conversar com alguns dos novos imunizados.
Amarillys da Costa, de 25 anos e moradora do Jacintinho, não perdeu tempo. Ela assumiu estar muito feliz e ansiosa desde que a vacinação para pessoas com 26 anos ou mais foi anunciada. Amarillys disse que o atendimento foi rápido e organizado. Foi atendida em 20 minutos. Por fim, convocou os que não tomaram a primeira dose a se vacinar.

Talita Sales, também de 25, foi vacinada no Maceió Shopping. Segundo ela, a demora foi maior, mas valeu a pena.
Por outro lado, algumas pessoas se atrasaram para a vacinação e ficaram do lado de fora.

Vale lembrar que o Corujão da Vacina foi mantido até as 21h nos drive-thrus do Estacionamento Jaraguá e Justiça Federal e nos shoppings Pátio e Maceió. Já os pontos da Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia Jacintinho) vacinarão das 9h às 16h.
A vacina também pode ser agendada através do agendavacina.maceio.al.gov.br.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
