Festas de fim de ano na capital dependerão de números da covid-19, afirma Prefeitura
Com a vacinação avançando, a expectativa para as festas de fim de ano aumentam
Com a vacinação em Maceió avançando, a expectativa para as tradicionais festas de réveillon vem aumentando. Até o momento, a faixa etária de pessoas com 25 anos ou mais e sem comorbidades já estão recebendo a sua primeira dose, aumentando ainda mais essa expectativa.
Buscando um posicionamento da Prefeitura de Maceió, a redação do 7Segundos entrou em contato com a assessoria de comunicação do município, para saber se os maceioenses já podem esperar para festejar o final das restrições sociais ocorridas no período pandêmico.
Contudo, a assessoria de comunicação da capital afirmou ainda não haver nenhuma previsão para a liberação dessas festividades. Conforme explicou, a liberação das festas irá depender inteiramente da situação epidemiológica da capital e da liberação por parte do decreto estadual.
Vacinação
Atualmente a Prefeitura de Maceió já aplicou 689.802 mil doses de imunizantes, sendo destas 502.309 mil referentes à primeira dose e 187.493 e referentes a aplicação da segunda. Para se vacinar, a população deverá se dirigir aos postos localizados na capital alagoana, portando o seu RG e um comprovante de residência. Confira abaixo os horários e a localização de cada posto.
Área externa do Ginásio Poliesportivo Arivaldo Maia (Jacintinho), das 9h às 16h.
Drive-thru no estacionamento da Justiça Federal (Serraria), das 9h às 21h.
Área externa do Maceió Shopping (Mangabeiras), das 9h às 21h.
Área externa do Shopping Pátio Maceió (Cidade Universitária), das 9h às 21h.
Praça Osman Loureiro (Clima Bom), das 9h às 16h.
Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), das 9h às 16h.
Papódromo (Vergel do Lago), das 9h às 16h.
Drive-thru no estacionamento de Jaraguá, das 9h às 21h.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
