Com três ouros em um dia, Brasil estabelece melhor campanha na história dos Jogos Olímpicos
Pela primeira vez o Brasil venceu três ouros no mesmo dia

A participação do Brasil em Tóquio é histórica. Com a conquista do Ouro no futebol masculino, ao derrotar a Espanha por 2 a 1, na manhã deste sábado (7), o Brasil estabeleceu a melhor campanha na história dos Jogos Olímpicos.
Até aqui, foram obtidos sete ouros, quatro pratas e oito bronzes. No Rio, a delegação verde-amarela conquistou sete ouros, seis pratas e seis bronzes.
A marca é obtida pelo extraordinário desempenho neste 7 de agosto, em que foram três medalhas de ouro conquistadas, com Isaquias Queiroz (canoagem), Hebert Conceição (boxe) e o bi do futebol masculino.
Assim, a delegação brasileira igualou o recorde de medalhas de ouro em uma única participação dos Jogos Olímpicos. A um dia do fim das Olimpíadas, o Brasil chegou ao sétimo ouro no Japão, equiparando com a marca da Rio 2016.
O recorde pode crescer ainda neste domingo, já que ainda há com duas chances de ouro. O Brasil está na final do vôlei feminino contra os Estados Unidos, à 1h30min (de Brasília).
No boxe, Beatriz Ferreira está na decisão da categoria até 60kg com a irlandesa Kellie Anne Harrington, e disputará a medalha às 2 horas.
Últimas notícias

Julgamento de motorista que dirigiu bêbado e matou uma pessoa em Pilar será nesta quarta-feira

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas

Paulo Dantas lança Planta Alagoas 2025 com meta de distribuir 650 toneladas de sementes

Prefeitura lança edital de convocação para novos membros do Clube Eclipse de Astronomia e Ciências Afins

Corpo de jovem de 18 anos que desapareceu após canoa virar em açude no Sertão é resgatado pelos Bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
