Polícia

Homem assassinado na Serraria era suspeito de matar bombeiro civil em Pernambuco

A equipe policial está em busca de pistas sobre os responsáveis pela morte do jovem

Por 7Segundos 13/08/2021 09h09
Homem assassinado na Serraria era suspeito de matar bombeiro civil em Pernambuco
Ruan Kaíque da Silva Oliveira foi assassinado na última terça-feira (10) - Foto: Divulgação

Foi confirmada a identidade do homem que foi assassinado na última terça-feira (10), no Conjunto José Tenório, na Serraria. Ruan Kaíque da Silva Oliveira, de 28 anos, foi assassinado enquanto saía para jogar o lixo. A vítima era natural de Pernambuco, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e respondia a processos na justiça pernambucana.

Conforme as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ruan já tinha passagens pela polícia, sendo uma delas pelo homicídio do bombeiro civil Marcelo José da Silva, que na época tinha 33 anos de idade.

A equipe policial agora está em busca de pistas sobre os responsáveis pelo assassinato de Ruan.

O caso


Ruan Kaíque da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto na última terça-feira (10), no Conjunto José Tenório, na Serraria. Segundo as imagens registradas por uma câmera de segurança, a vítima estava saindo para jogar o lixo fora, quando foi surpreendido pelos disparos.

De acordo com as imagens, a dupla estava em um automóvel Fox, de cor prata. O flagrante mostra que a vítima ainda tentou fugir dos disparos , no entanto, acabou sendo alcançada pelos disparos.