Homem assassinado na Serraria era suspeito de matar bombeiro civil em Pernambuco
A equipe policial está em busca de pistas sobre os responsáveis pela morte do jovem

Foi confirmada a identidade do homem que foi assassinado na última terça-feira (10), no Conjunto José Tenório, na Serraria. Ruan Kaíque da Silva Oliveira, de 28 anos, foi assassinado enquanto saía para jogar o lixo. A vítima era natural de Pernambuco, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, e respondia a processos na justiça pernambucana.
Conforme as informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ruan já tinha passagens pela polícia, sendo uma delas pelo homicídio do bombeiro civil Marcelo José da Silva, que na época tinha 33 anos de idade.
A equipe policial agora está em busca de pistas sobre os responsáveis pelo assassinato de Ruan.
O caso
Ruan Kaíque da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto na última terça-feira (10), no Conjunto José Tenório, na Serraria. Segundo as imagens registradas por uma câmera de segurança, a vítima estava saindo para jogar o lixo fora, quando foi surpreendido pelos disparos.
De acordo com as imagens, a dupla estava em um automóvel Fox, de cor prata. O flagrante mostra que a vítima ainda tentou fugir dos disparos , no entanto, acabou sendo alcançada pelos disparos.
Veja também
Últimas notícias

Estabelecimento é alvo de furto em Arapiraca; prejuízo chega a R$ 4 mil

Homem agride ex-companheira a pauladas em Arapiraca e é preso em flagrante

Polícia prende homem por tráfico de drogas e apreende arsenal em Arapiraca

Fux vota pela absolvição de Bolsonaro

Homem é abordado com maconha durante patrulhamento da PM na AL-220, em Arapiraca

Discussão entre vizinhos por barulho termina em registro de ameaça em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
