Adolescente que matou Ingrid Raissa em Rio Largo deve ser internado em unidade socieducativa
Jovem de 17 anos confessou o ato e deve ficar privado de liberdade por até três anos
A juíza Marclí Guimarães de Aguiar determinou nesta sexta-feira (13) a internação do menor de 17 anos que assassinou a menina Ingrid Raissa de 11 anos, no último mês de junho, na cidade de Rio Largo, região metropolitana da capital.
A internação não tem prazo definido, porém deve ser revisada a cada seis meses e pode durar no máximo 3 anos. A juíza reconheceu a prática de ato infracional análogo ao homicídio qualificado por uso de meio cruel.
De acordo com a acusação do Ministério Público, no dia 20 de junho de 2021, Raíssa saiu para brincar como de costume, porém não retornou e foi encontrada apenas no dia 22, sem vida. O adolescente confessou que matou a vítima apertando seu pescoço e depois jogando-a no chão, contudo nega o estupro.
“O comportamento do representado demonstra a necessidade de acompanhamento regular para que, ao voltar ao convívio social, não pratique novos atos infracionais, bem como para que tenha consciência de que suas ações têm consequências e ensejam responsabilidades”, diz a sentença.
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
