Renan Filho mantém fase amarela do Plano de Distanciamento Social em Alagoas
Nenhuma medida foi alterada pelo gestor

O governador Renan Filho (MDB) utilizou as suas redes sociais na noite desta quinta-feira (19) para confirmar a renovação da fase amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado, por mais uma semana.
Em uma publicação feita em sua conta pessoal no twitter, o gestor estadual afirmou que a vacinação no estado continua cumprindo o seu papel de reduzir a ocupação de leitos de UTI e mortes por Covid-19.
“Pessoal, boa noite. Prorrogar por mais sete dias a fase amarela do Plano de Distanciamento Social Controlado. Alagoas segue avançando na vacinação, reduzindo a ocupação de leitos de UTI e mortes por COVID-19, mas seguiremos atentos à doença e ao comportamento da variante Delta”, disse Renan Filho.
Agora as medidas de distanciamento social e prevenção sanitária continuam imutáveis pelos próximos sete dias, onde um novo decreto deverá ser publicado para renovar ou avançar com as medidas sanitárias.

Veja também
Últimas notícias

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
