Motorista de aplicativo é preso transportando drogas no bairro do Benedito Bentes
Homem receberia cerca de R$ 2 mil pela entrega

Um motorista de aplicativo foi preso na tarde desta quarta-feira (25) após ter sido flagrado transportando drogas, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Com ele, foram apreendidas drogas ilícitas e uma maquineta de pagamento.
De acordo com o relato apresentado pela polícia, uma denúncia anônima teria motivado os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) a investigar uma possível entrega de drogas em um supermercado local.
No local indicado pelo denunciante, um suspeito dirigindo um Fiesta Hatch na cor branca foi abordado e com ele foram encontradas uma certa quantidade de maconha, onde o mesmo assumiu ser motorista de aplicativo e que estaria realizando uma entrega no valor de R$ 2.300,00 pela mercadoria.
No deslocamento até a sua residência, o condutor confessou possuir aproximadamente 30kg de maconha em sua casa, localizada no bairro do Santos Dumont. Em decorrência do flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde todos os procedimentos cabíveis foram feitos.
Ao final desta operação, foram apreendidos, 34,14 kg de maconha, uma balança de precisão, um celular motorola na cor preta, um Corsa Hatch da cor branca e uma maquineta de cartão.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
