Motorista de aplicativo é preso transportando drogas no bairro do Benedito Bentes
Homem receberia cerca de R$ 2 mil pela entrega
Um motorista de aplicativo foi preso na tarde desta quarta-feira (25) após ter sido flagrado transportando drogas, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Com ele, foram apreendidas drogas ilícitas e uma maquineta de pagamento.
De acordo com o relato apresentado pela polícia, uma denúncia anônima teria motivado os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) a investigar uma possível entrega de drogas em um supermercado local.
No local indicado pelo denunciante, um suspeito dirigindo um Fiesta Hatch na cor branca foi abordado e com ele foram encontradas uma certa quantidade de maconha, onde o mesmo assumiu ser motorista de aplicativo e que estaria realizando uma entrega no valor de R$ 2.300,00 pela mercadoria.
No deslocamento até a sua residência, o condutor confessou possuir aproximadamente 30kg de maconha em sua casa, localizada no bairro do Santos Dumont. Em decorrência do flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde todos os procedimentos cabíveis foram feitos.
Ao final desta operação, foram apreendidos, 34,14 kg de maconha, uma balança de precisão, um celular motorola na cor preta, um Corsa Hatch da cor branca e uma maquineta de cartão.
Veja também
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
