Rádio 96 FM completa 42 anos no primeiro lugar de audiência, segundo Ibope
Em parceria com 7Segundos, na Mira da Notícia traz informação e conteúdo todos os dias

Desde 1979 no ar, a Rádio 96 FM completa 42 anos nesta quarta-feira (08). Com o slogan “a mais ouvida”, a rádio faz aniversário em meio à consolidação de sua audiência pela pesquisa Kantar Ibope Media.
De acordo com dados coletados entre maio e junho deste ano, mais de 200 mil ouvintes únicos sintonizaram na rádio em 30 dias.
A 96 FM é líder de audiência na classe AB, das 7h às 19h, de segunda-feira a sábado, segundo a pesquisa. Os dados também mostraram que a rádio é ouvida por outras classes, todas as idades e que, em média, os ouvintes passam 2h56 sintonizados.
O diretor comercial da 96 FM, Marcos Santos, ressalta a importância da credibilidade com os clientes locais, nacionais e, principalmente, com os ouvintes.
“A história de sucesso da rádio é pautada pela união dos colaboradores que nós temos. Se em algum momento encontramos obstáculos, tivemos que vencer juntos; no sucesso, é exatamente igual. A receita é a união dos nossos colaboradores”, disse.
Para o diretor-geral, Fernando Bezerra, o sucesso também vem do modelo de gerenciamento, com um sistema interligado. “Conseguirmos atrair o público AB sem alterar característica da rádio. A proposta musical não mudou desde 1986. É uma prova que nosso público está respondendo a altura o que nós planejamos”, afirmou.
Na Mira da Notícia
Em 2017, a 96FM e o Portal 7Segundos firmaram uma parceria e, assim, nasceu o programa Na Mira da Notícia. O programa vai ao ar às 18h, com a apresentação do radialista Ângelo Farias.
A pesquisa Kantar Ibope Media mostrou que o programa é líder isolado na faixa de notícias das 18h.
Nascimento
A rádio foi fundada pelo jornalista, radialista e ex-deputado, Jorge Assunção, ao lado de sua esposa, a empresária Kátia Assunção. Hoje, a rádio tem como sócio o empresário, Leandro Novais.
Em 1979, a rádio era chamada JH FM, e tinha uma programação bem diferente: tocando Gal Costa, Maria Bethânia, Tom Jobim e outros. Mas, por causa do mercado, precisou mudar no ano de 1986 e foi crescendo, moldando-se até se tornar o que é hoje.
Últimas notícias

Cibele Moura lamenta feminicídio e reforça combate à violência contra a mulher no Agosto Lilás

Delegado Leonam propõe debate sobre adoção da progressão parcial no Colégio Tiradentes

Cabo Bebeto critica má gestão de recursos públicos em Alagoas

Eduardo Bolsonaro faz alertas ao comentar novas sanções de Trump

Criadores e “advogado de Moraes” vão ao STF discutir redes

Teca Nelma acompanha Janja e Anielle Franco durante encontro para discutir políticas públicas para marisqueiras em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
