Bate-boca e confusão com ônibus atrasados no Benedito Bentes
População relatou duas horas de atraso nos coletivos
Foram duas horas o que a senhora Quitéria Santos levou para conseguir subir em um ônibus e se dirigir ao trabalho na manhã desta quinta-feira (15) no Terminal de ônibus, no Benedito Bentes, parte alta da capital.
Além dela, outros passageiros reclamaram da demora incomum nas linhas 048, 104 e 601. "Chego no horário normal de todos os dias e não entendi o porquê da demora. Ninguém diz nada"., disse a senhora.
O 7segundos flagrou o momento em que os usuários foram saber dos fiscais o motivo da demora que ignoraram os passageiros. A equipe do Portal também foi à procura de respostas e também não obteve êxito.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que fiscais do órgão estiveram no terminal e o sistema de monitoramento em tempo real também foi consultado. Ficou constatado que não houve perdas de viagens. Pequenos atrasos foram registrados, mas nenhum horário fora da normalidade como o relatado. A maioria das viagens foram cumpridas conforme a programação estabelecida.
O órgão reforça que os cidadãos podem realizar denúncias relacionadas ao transporte público, através do WhatsApp. O telefone é o (82) 98134-6858, os registros podem ser feitos a qualquer hora do dia.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
