Jovem é assassinado a tiros no Vergel do Lago
Crime ocorreu na Rua do Cajueiro

Um jovem foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira (15), no bairro Vergel do Lago, na região da Orla Lagunar de Maceió. A vítima de 29 anos de idade foi morta com três disparos de arma de fogo quando estava na Rua do Cajueiro. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada.
Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Vergel do Lago. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram à Rua do Cajueiro a pessoa já estava morta. O jovem foi identificado como Ygor Lutuan Pontes de Araújo.
De acordo com o 1º BPM, os tiros atingiram a cabeça, tórax e braço. Os PM’s fizeram buscas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso já tinha conseguido fugir antes da chegada dos policiais.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Ygor Lutuan Pontes de Araújo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.
Veja também
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia ligando Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
