Violência

Jovem é assassinado a tiros no Vergel do Lago

Crime ocorreu na Rua do Cajueiro

Por Maurício Silva 16/09/2021 07h07
Jovem é assassinado a tiros no Vergel do Lago
Caso será investigado pela DHPP - Foto: Agência Alagoas

Um jovem foi morto a tiros no fim da noite desta quarta-feira (15), no bairro Vergel do Lago, na região da Orla Lagunar de Maceió. A vítima de 29 anos de idade foi morta com três disparos de arma de fogo quando estava na Rua do Cajueiro. A pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso não foi encontrada.

Policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Vergel do Lago. Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram um corpo estendido no chão e sem nenhum sinal de vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para socorrer a vítima, mas quando os socorristas chegaram à Rua do Cajueiro a pessoa já estava morta. O jovem foi identificado como Ygor Lutuan Pontes de Araújo.

De acordo com o 1º BPM, os tiros atingiram a cabeça, tórax e braço. Os PM’s fizeram buscas na região, mas a pessoa suspeita de ter cometido o ato criminoso já tinha conseguido fugir antes da chegada dos policiais.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo de Ygor Lutuan Pontes de Araújo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso.