Moradores bloqueiam via no Benedito Bentes em protesto por pavimentação
Equipes da Polícia Militar estiveram no local e negociaram a liberação da via
Moradores do Loteamento Bela Vista II, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, interditaram os dois sentidos da Avenida Maceió, na manhã desta quarta-feira (22), em protesto por pavimentação.
Os manifestantes atearam fogo em pneus e usaram pedaços de madeiras e concreto para interditar a via. O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionado para negociar a liberação da avenida.
Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tentam organizar o tráfego de veículos.
O 7Segundos entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e foi informado, por meio de nota, que receberá representantes dos moradores para ouvir as solicitações e identificar as necessidades da localidade.
Veja a nota na íntegra:
A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que, nesta quinta-feira (23), receberá representantes dos moradores do Conjunto Bela Vista II, para ouvir as solicitações e identificar as necessidades da localidade.
A Secretaria destaca ainda que segue realizando obras de pavimentação, por meio do programa Maceió Tem Pressa - Mais Asfalto, em diversas regiões, beneficiando diretamente milhares de maceioenses.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
