Capital

Moradores bloqueiam via no Benedito Bentes em protesto por pavimentação

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e negociaram a liberação da via

Por 7Segundos 22/09/2021 08h08 - Atualizado em 22/09/2021 09h09
Moradores bloqueiam via no Benedito Bentes em protesto por pavimentação
Protesto no Benedito Bentes - Foto: Reprodução/TV Pajuçara

Moradores do Loteamento Bela Vista II, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, interditaram os dois sentidos da Avenida Maceió, na manhã desta quarta-feira (22), em protesto por pavimentação.

Os manifestantes atearam fogo em pneus e usaram pedaços de madeiras e concreto para interditar a via. O 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionado para negociar a liberação da avenida.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) tentam organizar o tráfego de veículos.

O 7Segundos entrou em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanização (Seminfra) e foi informado, por meio de nota, que receberá representantes dos moradores para ouvir as solicitações e identificar as necessidades da localidade.

Veja a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa que, nesta quinta-feira (23), receberá representantes dos moradores do Conjunto Bela Vista II, para ouvir as solicitações e identificar as necessidades da localidade.

A Secretaria destaca ainda que segue realizando obras de pavimentação, por meio do programa Maceió Tem Pressa - Mais Asfalto, em diversas regiões, beneficiando diretamente milhares de maceioenses.