CSA x Botafogo: entenda como irá funcionar a volta do público aos estádios
Para ter o acesso ao estádio liberado será necessário a apresentação do voucher, previamente adquirido, e do comprovante de vacinação ou do exame de PCR das últimas 72 horas na portaria

A noite desta quinta-feira (23) marca a retomada dos eventos esportivos com a volta do público, que acontecerá no estádio Rei Pelé, no Trapiche. Pela manhã, foi definido em uma reunião como será feito o policiamento do jogo doo time alagoano CSA contra o time carioca Botafogo.
No encontro de hoje, o Comandante de Policiamento da Capital (CPC) da Polícia Militar (PMAL), Tenente Coronel Everaldo Liziário, fez a apresentação da logística e do esquema feito pela polícia para garantir a segurança dentro e fora do Rei Pelé nessa retomada da inda dos torcedores ao estádio.
Antes mesmo da divulgação do decreto realizada na noite de ontem (22) pelo governador Renan Filho já haviam expectativas de que isso aconteceria. “Nós já tínhamos, desde o início da semana, tomado conhecimento de que poderia haver essa liberação. Então, a Polícia Militar saiu na frente, o CPC saiu na frente, e já fizemos o planejamento desde o início da semana”, diz o Ten-Cel Everaldo Liziário.
Em conversa com sócios-torcedores do CSA, o PM foi informado de que, hoje, a média é de 1.900 pessoas credenciadas e com esses dados foi realizado uma estimativa: “estima-se uma média de, no máximo, 1.000 pessoas que virão ao estádio”.
Para entrar no estádio será necessário adquirir o voucher previamente através do site do clube do sócio torcedor do CSA e apresentar o comprovante de vacinação ou o exame de PCR das últimas 72 horas na portaria para ter o acesso liberado.
Liziário ainda acrescenta, neste momento de adaptação, “o pai que for sócio torcedor, outrora, poderia trazer o seu filho que tivesse até 12 anos de idade. Nesse momento atual, ainda não está permitido que o pai, que é sócio torcedor, possa vir a trazer seu filho”.
Últimas notícias

Palmeira sedia cerimônia de implementação do Fórum Estadual dos Organismos de Políticas Para as Mulheres

Pagamento de retroativos: saiba tudo sobre o acordo da Prefeitura de Maceió

SSP/AL deflagra Operação Integrada de Proteção a Pessoas Vulneráveis

Arapiraca avança em sustentabilidade com lançamento de edital para coleta seletiva porta a porta

Polícia apreende 16,787 kg de drogas em Coruripe

Anvisa proíbe comercialização de creme dental da Colgate em todo o país
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
