Depoimento de Luciano Hang na CPI começa tumultuado e sessão é suspensa
Um dos advogados do empresário se envolveu em uma discussão

O depoimento do empresário bolsonarista Luciano Hang à CPI da pandemia começou tumultuado nesta quarta-feira (29) e a sessão chegou a ser suspensa.
Um dos advogados do empresário se envolveu em uma discussão com o senador Rogério Carvalho (PT-SE). O presidente da CPI, Omar Azis (PSD-AM), pediu para que ele se retirasse, além de proibir que o depoente usasse placas com frases como “não nos deixam falar”.
Antes da sessão ser suspensa, ao ser questionado pelo relator, Renan Calheiros (MDB-AL), Luciano Hang admitiu ter contas no exterior.
Hang é suspeito de financiar o impulsionamento de notícias falsas sobre a Covid-19 e de participar do suposto ‘gabinete paralelo’, que teria assessorado o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
Últimas notícias

PM apreende 23 armas de fogo e quase 50 kg de drogas na última semana em Alagoas

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
