Concursos

Colaboradores denunciam calote do Cebraspe no concurso da Polícia Civil

Segundo os denunciantes, foi dado o prazo de 15 dias úteis, que se encerrou no último dia 20

Por 7Segundos 29/09/2021 15h03 - Atualizado em 29/09/2021 15h03
Colaboradores denunciam calote do Cebraspe no concurso da Polícia Civil
Cebraspe - Foto: Cebraspe/Divulgação/Natália Valarini

O Cebraspe não pagou os colaboradores que trabalharam no concurso da Polícia Civil de Alagoas, que aconteceu no dia 29 de agosto deste ano. O portal 7Segundos recebeu a denúncia nesta quarta-feira (29), exatamente um mês após o certame.

Segundo os denunciantes, foi dado o prazo de 15 dias úteis, que se encerrou no último dia 20. Após isso, os coordenadores informaram que o pagamento seria realizado no dia 23, quinta-feira da semana passada, porém, novamente, não aconteceu e, desta vez, não houve posicionamento oficial.

Os colaboradores ainda informaram que existem pessoas que prestaram o mesmo serviço no concurso da Polícia Militar, que aconteceu no dia 15 de agosto, e, mesmo depois da orientação de mudança de conta cadastrada, o pagamento ainda não foi efetuado. Novamente, eles reclamaram da falta de resposta por parte dos responsáveis.

O portal 7Segundos tentou entrar em contato com o Cebraspe por meio dos telefones disponíveis no site do Centro, mas não obteve êxito. O espaço fica aberto à banca organizadora para se posicionar sobre o assunto.