Região Metropolitana de Maceió

Alunas denunciam professor de escola particular por abuso sexual em Rio Largo

A vítima entrou em contato com a associação AME para contar das mensagens que recebia

Por 7 segundos com TV Pajuçara 30/09/2021 09h09 - Atualizado em 30/09/2021 10h10
Alunas denunciam professor de escola particular por abuso sexual em Rio Largo
Abuso sexual infantil - Foto: Reprodução/Web

Uma criança de 12 anos denunciou o abuso que sofreu de um professor, de uma escola particular no município de Rio Largo, através de uma conta fake na rede social Instagram. A vítima entrou em contato com a associação AME para contar das mensagens que recebia.

Em uma das mensagens postados no perfil criado para denunciar os abusos, o acusado falava para uma menor que ela estava bonita por ganhar peso e aconselhou a permanecer dessa forma. Confira:

Em entrevista, a Associação falou que outras vítimas entraram em contato para falar que também sofreram abuso do mesmo profissional da escola. Brincadeiras pejorativas, gestos obscenos em sala de aula e até um caso de perseguição a uma ex-aluna estão entre os relatos das vítimas.

Os abusos há várias alunas já acontecia há mais de 10 anos, segundo a AME. A Associação alerta que não precisa ter contato para ser considerado abuso infantil, a insinuação sexual também é uma forma de abuso e também reforça que se há mais vítimas, procurem a Associação AME que elas são ouvidas e amparadas.