George Santoro usa as redes sociais para rebater acusações
Estado foi alvo de críticas durante a semana pelas políticas econômicas
No decorrer da semana, o Estado foi alvo de críticas do Governo Federal de seus aliados, em relação, por exemplo, ao ICMS dos combustíveis. Logo após isso, o secretário de Estado da Fazenda, George Santoro, está usando as redes sociais para rebater os comentários.
O coordenador de uma das pastas mais importante está pontuando situações sobre a situação nacional.
"É uma tristeza absoluta esta matéria. A desigualdade só piora e o governo federal só fica culpando os outros e fazendo política demagógica. Não há qualquer projeto em andamento para o país. Vamos superar!", publicou na manhã desta quinta-feira (30).
Santoro usou uma reportagem da Folha de São Paulo que mostra pessoas disputando ossos no Rio de Janeiro.
Logo em seguida publicou o ranking nacional de competitividade dos Estados e enfatizou o uso da ciência, nas decisões do Estado.
"Alagoas em 2015 foi o pior estado no ranking de competitividade da CLP/Tendências e hoje ficamos em 13o. Isso demonstra que uma gestão pública séria e feita com base em dados e ciência pode mudar a vida das pessoas. Alagoas um lugar ótimo para morar e investir!", colocou.
Não é de hoje que o secretário usa as redes sociais para debater acusações e situações da política e economia nacional e local.