Moradores fecham AL 101 Norte reivindicando direitos à Prefeitura de Maceió
Os residentes da comunidade estão exigindo a Prefeitura de Maceió saneamento básico, pavimentação, transporte público, creches e escolas
Na manhã dessa segunda-feira (04), moradores da comunidade Alto do Cruzeiro, fecharam em protesto a AL 101 Norte, em Riacho Doce.
Os residentes da comunidade estão exigindo a Prefeitura de Maceió saneamento básico, pavimentação, transporte público, creches e escolas. “Queremos nossos direitos” diz um dos cartazes dos manifestantes.
A Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que se reunirá, nesta quarta-feira (6), com representantes dos moradores de Riacho Doce, para ouvir as demandas e, em seguida, desenvolver projeto conforme as necessidades da região.
Já a Secretaria Municipal de Educação informa que há na região de Riacho Doce o Centro Municipal de Educação Infantil Benevides Epaminondas, que iniciará as aulas no modelo híbrido na próxima sexta-feira (8). Há também a previsão de construção de uma escola de Ensino Fundamental, em que o processo arquitetônico já foi iniciado.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) está realizando estudos técnicos para avaliar a implantação de linhas de ônibus na região, que já pode ser atendida pelo 221 - Saúde/Cruz das Almas, 223 - Ipioca/Mercado(P. Verde), 226 - Ipioca/Trapiche (Poço) e 603 - Vergel/Mirante(Poço), que passam pelo corredor da AL-101 Norte.
Por fim, a Prefeitura de Maceió reforçou que tem trabalhado para atender a todas as regiões de Maceió com ações nas mais diversas áreas, buscando dar a dignidade negada por tantos anos aos maceioenses.
Últimas notícias
Empreendedora transforma desafio familiar em salão de referência em Girau
Polícia Federal indicia 48 investigados por fraudes em descontos no INSS
Marina JHC celebra transformação de paciente atendida pelo Sorriso da Gente
Ex-funcionária é presa suspeita de desviar R$ 43 mil em vale-alimentação
Inmet emite alerta de chuvas intensas para 54 cidades de Alagoas
Motociclista sofre múltiplas fraturas após acidente na Ponte Divaldo Suruagy
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
