Alagoas regista o 13º assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ este ano
Caso aconteceu em Marechal Deodoro
O décimo terceiro assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ foi registrado em Alagoas no último domingo (10). Bruno Ataide, de 34 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, em Marechal Deodoro.
De acordo com o Grupo Gay de Alagoas (GGAL), o homem era morador do bairro do Jacintinho e estava em um bar de Marechal com outros dois homens, suspeitos de o terem assassinado.
Os acusados foram presos no local e segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima teria se desentendido com ambos e por essa razão, eles o teriam matado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a cena do crime para recolher o corpo de Bruno.
Último caso
O último assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ em Alagoas foi o do professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), José Acioli Filho, encontrado morto em sua residência, no bairro do Jaraguá, após ter marcado um encontro com o seu suposto namorado. Após investigações, o responsável pela morte do professor foi encontrado em Maceió e preso.
Veja também
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos no Feitosa, em Maceió
Governo de Alagoas antecipa salário dos servidores estaduais para 23 de junho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
