Alagoas regista o 13º assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ este ano
Caso aconteceu em Marechal Deodoro

O décimo terceiro assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ foi registrado em Alagoas no último domingo (10). Bruno Ataide, de 34 anos, foi encontrado morto com golpes de faca, em Marechal Deodoro.
De acordo com o Grupo Gay de Alagoas (GGAL), o homem era morador do bairro do Jacintinho e estava em um bar de Marechal com outros dois homens, suspeitos de o terem assassinado.
Os acusados foram presos no local e segundo as informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima teria se desentendido com ambos e por essa razão, eles o teriam matado.
O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para a cena do crime para recolher o corpo de Bruno.
Último caso
O último assassinato de uma pessoa LGBTQIA+ em Alagoas foi o do professor da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), José Acioli Filho, encontrado morto em sua residência, no bairro do Jaraguá, após ter marcado um encontro com o seu suposto namorado. Após investigações, o responsável pela morte do professor foi encontrado em Maceió e preso.
Veja também
Últimas notícias

Diarista é presa por engano no Rio de Janeiro e CNJ pede explicações

Orçamento 2025: relatório confirma corte de R$ 7,7 bilhões no Bolsa Família

Estudantes de Traipu recebem capacitação em Tecnologia Google

Casal realiza reparo em adutora e suspende abastecimento em Pão de Açúcar

Remédios sofreram uma alta de 3,5% nos preços a partir de abril

Arapiraquinhas têm programação especial para o Dia do Circo e do Teatro; confira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
