JHC envia projeto pedindo a revisão de gastos com servidores públicos à Câmara Municipal
Prefeito da capital pediu que proposta fosse avaliada com urgência

O prefeito de Maceió, João Henrique Caldas (PSB), encaminhou para a análise da Câmara Municipal de Maceió (CMM) à caráter de urgência, o Projeto de Lei (PL) que dispõe a revisão anual de 3% sobre os vencimentos básicos dos servidores públicos.
Se aprovada, essa revisão passará a valer a partir de outubro deste ano e se aplica aos servidores públicos estatutários e empregados públicos da admiração direta e indireta do poder executivo do município de Maceió, sem retroativos para os meses anteriores.
Conforme com o texto deste projeto, a reposição inflacionária concedida aos servidores estaria de acordo com as prescrições legais e atenderia a capacidade financeira da Prefeitura de Maceió.
Contudo, antes de entrar em vigor, o projeto ainda passará pela votação no plenário e caso receba um parecer positivo, entrará em vigor imediatamente no município.
Veja também
Últimas notícias

Vítima fica presa às ferragens após colisão entre carro e caminhão em Rio Largo

STF julgará vínculo trabalhista de motoristas e entregadores

Maragogi cresce no turismo internacional e vira queridinha dos argentinos no Brasil

Cavalgada dos Amigos do Zé Pacheco movimenta São Sebastião neste domingo (28)

Homem mata ex-mulher a tiros e em seguida tira a própria vida em Delmiro Gouveia

Golfinho é encontrado morto na Praia de Burgalhau, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
