Polícia

PC pede informações sobre suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em Maceió

Casos estão sendo investigados pelo 6º Distrito Policial

Por 7Segundos com TV Ponta Verde 14/10/2021 14h02 - Atualizado em 14/10/2021 15h03
PC pede informações sobre suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em Maceió
PC pede informações sobre suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em Maceió - Foto: Reprodução/TV Ponta Verde

A Polícia Civil está em busca de duas mulheres suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em bares da capital. Os casos estão sendo investigados pelo 6º Distrito Policial, que fica no bairro de Cruz das Almas. Até o momento, duas pessoas caíram no esquema.

O golpe consiste em colocar substâncias nas bebidas das vítimas para deixá-las inconscientes e roubá-las posteriormente.

Em entrevista, o delegado Robervaldo Davino informou que a investigação teve início no começo de setembro, quando os casos ocorreram. Até o momento a identidade das suspeitas não foi revelada. Segundo ele, a polícia tem informações de que as duas mulheres são de Ibateguara, município da zona da mata alagoana.

A PC está pedindo a quem tiver conhecimento do caso que mande informações sobe as suspeitas.

Segundo relato de uma das vítimas, de sexo masculino, as suspeitas flertaram com ele em um bar de Maceió. Depois de um tempo, todos foram ao apartamento da vítima. Lá, elas colocaram a substância na bebida dele e levaram alguns objetos do local.

Delegado Robervaldo informou que as mulheres foram identificadas em três bares da capital, porém, só conseguiu captar imagens delas pelas câmeras de segurança do prédio de uma das vítimas.

Imagem registrada por câmeras de segurança Foto: Reprodução/TV Ponta Verde