PC pede informações sobre suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em Maceió
Casos estão sendo investigados pelo 6º Distrito Policial
A Polícia Civil está em busca de duas mulheres suspeitas de aplicar o golpe “Boa noite, Cinderela” em bares da capital. Os casos estão sendo investigados pelo 6º Distrito Policial, que fica no bairro de Cruz das Almas. Até o momento, duas pessoas caíram no esquema.
O golpe consiste em colocar substâncias nas bebidas das vítimas para deixá-las inconscientes e roubá-las posteriormente.
Em entrevista, o delegado Robervaldo Davino informou que a investigação teve início no começo de setembro, quando os casos ocorreram. Até o momento a identidade das suspeitas não foi revelada. Segundo ele, a polícia tem informações de que as duas mulheres são de Ibateguara, município da zona da mata alagoana.
A PC está pedindo a quem tiver conhecimento do caso que mande informações sobe as suspeitas.
Segundo relato de uma das vítimas, de sexo masculino, as suspeitas flertaram com ele em um bar de Maceió. Depois de um tempo, todos foram ao apartamento da vítima. Lá, elas colocaram a substância na bebida dele e levaram alguns objetos do local.
Delegado Robervaldo informou que as mulheres foram identificadas em três bares da capital, porém, só conseguiu captar imagens delas pelas câmeras de segurança do prédio de uma das vítimas.

Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
