Presidente estadual do Podemos diz que futuro do partido em AL é incerto
Tácio Melo revela que aguarda decisão da Executiva Nacional
A saída do ex-prefeito de Maceió, Rui Palmeira, do Podemos pode provocar uma grande baixa no partido e até a troca de comando em Alagoas. Palmeira anunciou que irá se filiar ao PSD para viabilizar sua candidatura à Câmara Federal.
Ao 7Segundos, o presidente estadual da legenda, Tácio Melo disse que o futuro do Podemos no Estado é incerto. “Estou esperando a nacional, o projeto que o partido quer”, revelou.
Embora demonstre não ter conhecimento sobre o que irá acontecer com o partido, Tácio Melo informou que irá acatar a decisão que for tomada pela Executiva Nacional. “Tenho muita gratidão a Renata Abreu e respeitarei o que for melhor para o partido”, destacou.
Atualmente, o Podemos possui três cadeiras na Câmara Municipal de Maceió, ocupadas pelos vereadores Eduardo Canuto, Joãozinho, e Kelmann Viera. Este último se licenciou do cargo para ocupar a secretaria estadual de Prevenção à Violência (SEPREV). O suplente, Allan Balbino, assumiu o mandato.
A expectativa é que os integrantes da legenda não acompanhem Rui Palmeira no PSD.
Últimas notícias
Justiça determina que Governo de Alagoas libere acesso de JHC a sistemas estaduais em 24 horas
Sistema de abastecimento de água passa por testes em Passo de Camaragibe
Município de Campo Grande é condenado a adequar despesas com Poder Executivo
Polícia Civil procura suspeitos de matar gata Camila Regina em Maceió
Artista de Penedo faz sucesso nas redes e registra marca na Registartt
SUS detecta quase 10 mil testes positivos para HPV de alto risco
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
