Número 192 da Central Maceió do SAMU volta a funcionar após 3 horas indisponível
Enquanto estava indisponível, a população poderia acionar os socorristas em caso de urgência e emergência através do Corpo de Bombeiros, pelo 193, ou da Polícia Militar, pelo 190
Foi informado, no início desta terça-feira (2), que devido a problemas na operadora de telefonia, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), número 192, estaria temporariamente indisponível. Três horas após o comunicado, foi informado que a linha da Central Maceió voltou a funcionar e já está recebendo chamados.
Problemas técnicos na operadora Oi foram detectados e acabou impossibilitando o funcionamento da linha em questão.
Apesar do imprevisto, a população poderia acionar o SAMU através do Corpo de Bombeiros ligando para o 193 ou Polícia Militar pelo 190 em casos de urgência e emergência.
Leia o comunicado sobre a volta do funcionamento do número 192 da Central Maceió:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas comunica à população que os problemas técnicos enfrentados nesta terça-feira (2) com o número 192 da Central Maceió foram resolvidos.
Em casos de urgência e emergência, os socorristas do Samu devem ser acionados pelo 192.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
