Após entrega de pedidos, aprovados em concurso dos CBM aguardam investigação
Polícia Civil irá investigar o caso
Os aprovados no concurso do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram com a Polícia Civil (PC) nesta segunda-feira (8) para entregar as 136 declarações que pedem a devida investigação dos supostos fraudadores da prova e não a sua anulação por completo.
Segundo um dos aprovados, Emanoel Alves, a recepção por parte da PC foi positiva, contudo, um inquérito precisará ser finalizado antes de qualquer atitude ser tomada.
“Se faz necessário esperar o final do inquérito que deve acontecer até o fim de novembro. Qualquer ato antes disso é equivocado. O objetivo das investigações é justamente apurar e identificar os fraudadores e o certame continuar”, esclareceu Emanoel.
Para fortalecer o movimento pedindo as investigações do concurso, os aprovados estão divulgando um vídeo nas redes sociais para sensibilizar as autoridades e a população. Confira o vídeo abaixo.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado próximo à UPA e pode ser de jovem desaparecido em Delmiro
Maceió avança na alfabetização e tem índice reconhecido pela Undime
Guarda Municipal de Maceió apreendeu mais de 100 pedras de crack esta semana
Rafael Brito apoia lei que proíbe venda e publicidade de cigarros eletrônicos
Alunos arrecadam alimentos e produtos de higiene para Casa dos Velhinhos
IML atesta asfixia mecânica após homem se engasgar com cuscuz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
