Suspeito de matar dono de bar no Cleto é procurado pela Polícia Civil
Procurado também tentou assassinar filha da vítima durante o atentado; crime aconteceu em dezembro de 2020

A Polícia Civil divulgou nesta quarta-feira (10), a identidade de um acusado de homicídio cometido em 12 de dezembro de 2020. Natanael de Melo Amancio, conhecido localmente por tan, seria responsável por matar Edvânio Antônio da Conceição, de 36 anos, no Conjunto Cleto Marques Luz.
De acordo com o delegado Fábio Costa, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a conclusão do caso aponta que o suspeito teria se desentendido com a vítima minutos antes do crime.
“A vítima percebeu que alguns traficantes locais estavam armazenando drogas atrás do seu estabelecimento. Como “Tan” era apontado como o dono do movimento de tráfico de drogas da região, Edvânio resolveu tirar satisfação com ele. Logo após receber o suspeito em seu bar, Edvânio foi morto a tiros”, explica o delegado.
Segundo a Polícia, Edvânio foi atraído para fora do seu estabelecimento pelo suspeito, numa região conhecida como “baixada”. A vítima foi morta a tiros e com golpes de arma branca. “A filha de Edvânio, que trabalhava com ele no bar, também foi atingida pelos tiros. Ela foi socorrida e levada até o Hospital Geral do Estado (HGE)”, concluiu Fábio Costa.
A foto de Natanael de Melo Amancio está sendo divulgada e a Polícia Civil pede para que quem tenha qualquer informação que leve à prisão de “Tan”, ligue: 181. As denúncias são feitas de forma totalmente anônima.
Últimas notícias

Após Justiça mandar vítima voltar ao apartamento de João Neto, advogadas batem boca na porta de prédio

Detran oferta mensalmente mais de 3 mil vagas de exames práticos em 14 municípios do interior

Semana do Bioma Caatinga 2025 promove ações de preservação e educação ambiental no Sertão
Polícia realiza novas buscas por adolescente de 15 anos desaparecida em Maceió

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
