Inspetor da guarda municipal de Maceió é preso por estuprar neta de esposa
O homem de 58 anos também é pastor na região do Antares
Um inspetor da guarda municipal de Maceió, e também pastor, foi preso na manhã desta sexta-feira (12) acusado de estuprar a neta de sua esposa, uma menina de seis anos de idade. O crime teria ocorrido no final de semana durante um almoço de família.
Alan Barbosa, chefe de serviço da Delegacia de Crimes Contra a Criança e Adolescente da capital, informou que a mãe da criança procurou a polícia relatando o fato. Durante o almoço, o acusado e a vítima sumiram, e logo depois foi encontrada a menina no quarto em estado de choque, informando que o "avô" teria tocado em seu "piu piu".
Ela procurou a delegacia que prendeu o acusado e o exame de corpo de delito foi realizado na menor.
A Secretário Municipal de Segurança e Convívio Social de Maceió informou que a mãe da criança procurou a pasta e foi orientada a se dirigir à delegacia competente. Também informou que repudia qualquer crime contra criança e adolescente, irá acompanhar o caso e tomará as devidas providências em relação ao servidor.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
