Morte de bebê de 8 meses está sendo investigada; suspeita de violência sexual não é descartada
A criança morreu no bairro de Garça Torta, localizado no litoral norte da capital, mas deu entrada já sem vida na UPA do Jacintinho

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) está investigando a morte de um bebê de 8 meses que deu entrada sem apresentar sinais vitais na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jacintinho, em Maceió. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17) e a criança morreu no bairro de Garça Torta, localizado no litoral norte da capital.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PMAL), policiais foram acionados pela equipe da unidade depois que a recém-nascida chegou no local já sem vida. Relatos apontam que a criança apresentava um sangramento na região dos genitais e lesões no pescoço, o que levantou a suspeita de violência sexual.
Os militares conversaram com os familiares da bebê e eles alegaram que ela tinha problemas de asma e que pode ter tido uma crise hoje. Com o início das investigações, o pai, a mãe e os tios da criança foram convocados para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital para prestarem depoimentos. O delegado que está conduzindo a investigação busca saber quem estava com a criança no momento em que a situação aconteceu e outras informações que possam ajudar no desenvolvimento do caso.
O corpo da bebê foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e uma possível violência sexual só poderá ser confirmada por um médico legista.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
