Confiantes, candidatos Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto votam nas eleições da OAB-AL
As eleições da OAB-AL seguem até às 17h na sede da entidade
Os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Alagoas, Ednaldo Maiorano e Manuela Gatto, votaram nesta sexta-feira (19), próximo ao meio-dia, na sede da entidade, em Maceió.
Eles disseram estar confiantes com o resultado do pleito, após uma campanha propositiva e acolhedora. "Buscamos ouvir toda a advocacia e apresentar um projeto que atenda as necessidades da classe, unindo a experiência de quem tem uma trajetória institucional consolidada à inovação necessária às dinâmicas da advocacia", afirmou Ednaldo Maiorano.
Para Manuela Gatto, nesse momento de escolha democrática, a advocacia de Alagoas saberá escolher os melhores representantes para a Ordem. “Nós apresentamos quase 100 propostas. É um horizonte de trabalho inclusivo, plural, que tem o objetivo de fortalecer a advocacia e que muito nos orgulha após essa longa caminhada durante a campanha. Tenho plena confiança em nossa trajetória e no trabalho que nos credencia a sermos os próximos representantes da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas", enfatizou.
As eleições da OAB-AL seguem até às 17h na sede da entidade em Maceió e também nas subsecções da Ordem no interior do estado. Em Maceió, os eleitores que fazem parte do grupo de risco,podem votar através de drive thru, em virtude da pandemia do Coronavirus.
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
