Carnaval ainda é sonho distante para os alagoanos
AMA pede prudências aos prefeitos sobre organização de festas

Depois da Prefeitura de Recife anunciar que as festividades de Carnaval ainda são incertas em meio à pandemia da covid-19, foi a vez da Associação dos Municípios de Alagoas (AMA) se pronunciar sobre o assunto e pedir "prudência" aos gestores na hora de planejar as festividades.
Em vídeo circulado nesta quarta-feira (24), o presidente da entidade Hugo Wanderley, explica que as prefeituras estão utilizando dados técnicos para tomar decisões. "Outros países estão enfrentando uma nova onda, mesmo com a vacinação avançando. Vamos continuar acompanhando os números, os dados do nosso país e respeitar as medidas recomendadas pelo cientistas. Vamos aguardar, vamos aprofundar, para que a gente possa nos próximos dias dar um parecer, se é seguro, ou não, realizar festas carnavalescas nos municípios alagoanos", explicou.
Do outro lado, outras cidades estão confirmando as festas, como São Paulo e Rio de Janeiro. Outra prefeitura também que também está cautelosa sobre o assunto, é a de Salvador. Por lá, a secretaria municipal de saúde já informou que sem o avanço da vacinação, não haverá folia.
Últimas notícias

Polícia de SP prende mais um suspeito do assassinato de ex-delegado

STF marca para novembro julgamento contra núcleo 3 da trama golpista

Hemoal promove coleta externa de sangue no Itec nesta terça-feira (7)

Governo de AL lança programa Alagoas Conectada e investe em tecnologia para escolas

Buscas por criança desaparecida no Pontal do Peba são suspensas pelo segundo dia

Justiça suspende obras de megaempreendimento em área costeira de Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
