Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Resident Evil" e "Clifford: o gigante cão vermelho"

Confira a programação completa em nosso site

Por 7Segundos 02/12/2021 10h10
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Resident Evil' e 'Clifford: o gigante cão vermelho'
Cinema de Maceió - Foto: Divulgação

Está pensando em aproveitar um cinema este final de semana? Então não se preocupe, pois o 7segundos separou para você uma lista dos filmes que entram em cartaz nas salas da capital nesta quinta-feira (02).

Nesta semana os cinemas da capital recebem o reboot da saga Resident Evil. Novamente a história de Raccon City será contada através dos personagens já conhecidos pelos fãs dos jogos da franquia.

E para a criançada, a animação da vez é o longa-metragem de Clifford: o gigante cão vermelho. Este é o primeiro filme em animação live-action baseado no famoso desenho animado de mesmo nome, que conta a história de um cãozinho gigante e muito amigável.

Confira abaixo, a programação em detalhes.

RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCON CITY

O filme se passa em Raccoon City, cidade do meio-oeste em que era sediada a farmacêutica Umbrella Corporation, no ano de 1998. O local se tornou um lixão e “um grande mal está fermentando sob a superfície”. Quando esse mal sobe, um grupo de sobreviventes vão tentar descobrir o mistério por trás de tudo.

Gênero: ação
Horários: 15h/17h15/19h30/21h45
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

CASA GUCCI


Casa Gucci é inspirada na chocante história real do império da família por trás da italiana casa de moda Gucci. Abrangendo três décadas de amor, traição, decadência, vingança e em última instância, assassinato, vemos o que um nome significa, o que vale e quão longe uma família para se manter no controle.

Gênero: drama
Horários: 15h15/18h15/18h35/21h15
Idade: 14 anos
Idioma: legendado

ETERNOS

A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

Gênero: ação
Horários: 16h10/21h10/20h30
Idade: 13 anos
Idioma: dublado/legendado

MISSÃO RESGATE


Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike, um experiente motorista de caminhão, é recrutado para liderar uma missão de resgate aparentemente impossível. Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados.

Gênero: ação
Horários: 14h15/22h
Idade: 13 anos
Idioma: legendado

A MÃO DE DEUS


O filme conta a história do garoto Fabietto Schisa. Ambientada na tumultuada Nápoles da década de 1980, "A Mão de Deus" é uma narrativa repleta de alegrias inesperadas, como a chegada da lenda do futebol Diego Maradona. Mas também não faltam tragédias. O destino faz a sua parte, misturando alegrias e tristezas, e o futuro de Fabietto está em jogo. Sorrentino volta à cidade onde nasceu para contar uma história muito pessoal sobre destino, família, esportes, cinema, amores e perdas.

Gênero: drama
Horários: 16h
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

GHOSTBUSTERS: MAIS ALÉM

Uma mãe solteira resolve se mudar para uma pequena cidade do interior com seus filhos, e acaba descobrindo uma conexão com os Caça-Fantasmas originais e o que o seu avô deixou para trás como legado.

Gênero: ação
Horários: 19h/21h30
Idade: 16 anos
Idioma: dublado/legendado

A SOGRA PERFEITA


Em A Sogra Perfeita, Neide é uma mulher de 40 e poucos anos que se separou do marido há pouco tempo e sonha em aproveitar a vida de solteira. Dona de um badalado salão de beleza do subúrbio de São Paulo, ela colocou seus dois filhos na faculdade, mas o mais novo, Fábio Junior, não dá nem sinal de sair de casa. Para enfim alcançar a tão sonhada liberdade, ela decide treinar uma funcionária sua para ser a esposa perfeita para seu filho e tirá-lo de casa.

Gênero: comédia
Horários: 17h15
Idade: 12 anos
Idioma: nacional

CLIFFORD: O GIGANTE CÃO VERMELHO


Clifford era um pequeno filhotinho de cachorro vermelho que vivia em uma casa repleta de amor e cuidado. Porém, o amor de sua jovem dona, Emily Elizabeth, por ele é tão grande, que o cão cresce até atingir um tamanho gigantesco.

Gênero: animação
Horários: 14h/15h/17h/19h10
Idade: livre
Idioma: dublado

NOITE PASSADA EM SOHO


Neste thriller psicológico do aclamado diretor Edgar Wright, uma jovem apaixonada a design de moda chamada Eloise é misteriosamente capaz de entrar na década de 1960, onde encontra uma deslumbrante aspirante a cantora, Sandie. Mas o glamour não é o que parece, e os sonhos do passado começam a desmoronar e tornam-se algo muito mais sombrio. . OBS.: O filme "Noite passada em Soho" contém sequências com flashes de luz que podem afetar espectadores suscetíveis a epilepsia e outros distúrbios causados pela sensibilidade à luz.

Gênero: suspense
Horários: 14h55
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

KING RICHARD - CRIANDO CAMPEÕES


A história da jornada ao estrelato das celebradas tenistas Venus e Serena Williams, que possuem mais de 30 prêmios em torneios na categoria individual e 14 em dupla. Determinado em fazer de suas filhas atletas medalhistas, Richard as treina com determinação e foco inquebráveis.

Gênero: suspense
Horários: 16h30/19h15/21h45
Idade: 16 anos
Idioma: legendado

ENCANTO


Ambientado na Colômbia a história gira em torno de uma jovem que vive cercada de magia, mas, diferente de sua família, não possui poderes mágicos, e precisará entender os verdadeiros motivos disso. Aviso: "ENCANTO contém várias cenas com luzes intermitentes que podem afetar pessoas suscetíveis à epilepsia fotossensível ou que sofrem de outras fotossensibilidades."

Gênero: animação
Horários: 14h/14h45/17h/19h15
idade: livre
idioma: dublado

VIGARISTAS EM HOLLYWOOD


O produtor Max Barber contrai uma dívida junto do chefe da máfia Reggie Fontaine, devido ao seu último fiasco cinematográfico. Com a vida em jogo, Max produz um novo filme apenas para matar o protagonista numa acrobacia e cobrar o prémio do seguro. Mas quando Max escolhe Duke Montana, não espera que o velho alcoólatra se sinta revitalizado perante as câmaras. Incapaz de matar Duke, Max coloca-o em situações cada vez mais perigosas, das quais Duke se vai safando sempre. Até onde irá Max?

Gênero: comédia
Horários: 19h20/21h35
idade: 14 anos
idioma: legendado