Visitas íntimas em presídios passam por mudanças; veja como ocorrem em Alagoas
Apesar das novas propostas, não deverão haver mudanças em Alagoas
Foi publicada uma portaria no Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (2) uma recomendação aos presídios de todo o país sobre a adoção de novas regra para as visitas conjugais, conhecidas popularmente como “visitas íntimas”.
Em virtude das mudanças, a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris) de Alagoas afirmou já estar aplicando as novas medidas propostas pelo Governo Federal, em território alagoano.
A assessoria de comunicação do órgão afirmou também, que toda visitação está sendo feita considerando os atuais protocolos sanitários, em virtude da Covid-19.
Acrescentando, a pasta afirmou estar atenta para possíveis novas orientações, dadas em virtude da nova variante do novo coronavírus, e demonstrou estar disposta a acatar as novas propostas, caso seja necessário.
Para conferir as mudanças na íntegra, a população poderá encontrar a publicação feita no Diário Oficial clicando neste link.
Veja também
Últimas notícias
Jovem tem perna amputada após grave acidente de moto em Coité do Nóia
Morre Cláudio Neres, integrante da Canarraiá, tradicional quadrilha de Arapiraca
Bridgerton: vídeo de Kate e Anthony com o filho vira febre nas redes
Governo de Alagoas anuncia medidas para reconstrução em Piranhas após temporais
Influencer Orochinho deverá indenizar bebê humilhada em live
Piercing viral de Alysa Liu preocupa profissionais da saúde
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
