Mais de 160 militares não se vacinaram contra Covid; MPE quer providências
Portaria saiu no Diário Oficial do órgão
O Ministério Público do Estado (MPE) publicou uma recomendação cobrando providências sobre policiais militares que não se vacinaram contra Covid-19 na Polícia Militar de Alagoas. A portaria foi publicada no Diário Oficial do órgão desta quinta-feira (09).
A demanda é referente às providências que deveriam ter sido implementadas em relação aos 162 militares que se recusaram a se vacinar.
De acordo com a portaria, a recomendação, destinada ao governador Renan Filho, se baseia no entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF) no sentido da adoção de restrições para aqueles que se recusam a serem vacinados.
A recomendação deve ser respondida em 30 dias mediante ofício, com informações a respeito das medidas efetivamente adotadas. Se não foram adotadas, as motivações legais deverão ser explicadas.
Últimas notícias
Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado na zona rural de Anadia
Adriano e Aloísio Chulapa postam vídeo descontraído enquanto curtem piscina em Maceió
Mulher é presa em flagrante por tráfico de drogas em Delmiro Gouveia
Mega produção: conheça os bastidores da campanha institucional do maior investimento na Grande Maceió
Zé do Rojão: 12 anos sem o ícone que marcou a cultura popular e o rádio do Agreste
Em audiência, Bolsonaro relatou surto e negou que tinha intenção de fuga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
