Maceió inicia neste sábado (11) aplicação da dose de reforço de vacina da Janssen
Imunizante estará disponível apenas nos pontos do Maceió Shopping e da Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes

A Prefeitura de Maceió inicia neste sábado (11) a aplicação da dose de reforço da vacina da Janssen para os usuários que tomaram a dose única, todos maiores de 18 anos.
O intervalo mínimo para aplicação da dose de reforço é de dois meses (60 dias) após a primeira dose, exceto em dois casos. São eles: Usuários com alto grau de imunocomprometimento devem tomar a dose adicional com prazo de 28 dias do esquema vacinal primário. É necessária a comprovação da condição de saúde com laudos, prescrições, atestados e exames com laudo diagnóstico; e mulheres que ficaram gestantes após a primeira dose devem tomar a dose de reforço exclusivamente com a vacina Pfizer.
E nesse caso, deve ser apresentada a prescrição médica autorizando a vacinação.
Os documentos necessários para a vacinação, além dos citados acima, são o cartão de vacinação e o documento de identificação com foto.
Em virtude do recebimento de um quantitativo restrito da vacina – 1.740 doses –, que equivale a cerca de 10% das doses aplicadas anteriormente, a Secretaria Municipal de Saúde disponibilizará a vacina da Janssen em apenas dois pontos: Maceió Shopping (Mangabeiras) e Praça Padre Cícero (Benedito Bentes).
Últimas notícias

Divórcio pode ser decretado em caráter liminar, decide Justiça
FPI do São Francisco visita possível sítio paleontológico em comunidade quilombola em Carneiros

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores
Operação Lei e Ordem prende 4 suspeitos e apreende armas no Sertão de Alagoas

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
