Mais de 10 mil pessoas devem passar pelo Terminal Rodoviário até o Réveillon
Empresas de transporte esperavam um número maior
Com a chegada do final de ano, o número de pessoas que viajam para encontrar familiares ou até para conhecer novos lugares aumenta. No entanto, o acréscimo no número de passageiros não chegou ao esperado em Maceió.
De acordo com o administrador do Terminal Rodoviário João Paulo II, Aloísio Ferreira, devido à pandemia de covid-19, o movimento não foi completamente retomado.
“Houve uma melhora, mas nós ainda estamos com a expectativa de que passe por aqui durante esse período cerca de 10 a 12 mil pessoas”, disse Aloísio.
O administrador do terminal explicou que, com a melhora e devido à época, empresas estão disponibilizando horários extras, que podem ser aumentados de acordo com a demanda para atrair mais passageiros.
Os destinos mais procurados aqui são: Recife, Salvador, São Paulo e Sergipe.
Por fim, Aloísio lembrou que as empresas de transporte estão seguindo todos os protocolos para que os passageiros possam viajar de forma segura. O terminal ainda ganhou um ponto de vacinação contra a covid-19, para aqueles que ainda não tomaram nenhuma dose ou ainda precisam completar o esquema vacinal, sejam eles passageiros ou moradores locais. O ponto funciona diariamente das 8h às 16h.
Últimas notícias
Nova regra do Pix amplia prazo para contestar golpe
Candidato pelo PL entra em unidade da Ufal e chama estudantes de “comunistas”
TCE recebe selo ouro na abertura de evento nacional da transparência pública
Flávio Bolsonaro defende que Alexandre de Moraes renuncie cargo no STF
Câmera registra momento que trem atinge carro em SP; motorista fica ferido
'Pulso forte contra o crime': Arthur Lira apresenta propostas em sabatina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
