Violência

Pai espanca motorista de aplicativo após mal entendido em véspera de Natal

A vítima foi identificada como Ronaldo e agora busca por justiça

Por 7Segundos 25/12/2021 15h03 - Atualizado em 25/12/2021 15h03
Pai espanca motorista de aplicativo após mal entendido em véspera de Natal
Ronaldo ficou com o rosto deformado após a sessão de espancamento - Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi espancado na noite desta sexta-feira (24) por um homem que havia solicitado uma corrida através da plataforma no bairro Levada, em Maceió. A vítima compareceu na Central de Flagrantes para registrar o boletim de ocorrência contra o indivíduo.

O motorista, identificado como Ronaldo, relatou que tudo aconteceu quando o agressor colocou a filha dentro do carro e fechou a porta. Em um momento de falta de atenção da vítima, ele deu partida no veículo sem perceber que o homem estava dando a volta para entrar do outro lado.

Ronaldo só percebeu que o rapaz não tinha entrado no carro quando ele começou a gritar e então ele parou o veículo de imediato.

Supondo que o motorista estava tentando sequestrar sua filha, o rapaz se aproximou do veículo e foi nesse momento que começou a sessão de espancamento. Sem dar chances de Ronaldo se explicar, o pai da criança começou a agredir fisicamente a vítima, que ficou com marcas pelo corpo e com o rosto deformado.

Não bastando a agressão, o indivíduo filmou a vítima espancada e o veículo e compartilhou nas redes sociais dizendo que ele seria um sequestrador. Agora, Ronaldo busca por justiça e espera que as medidas cabíveis sejam tomadas.