Criança de oito anos é morta após ser baleada na cabeça em Pilar
A Polícia Militar foi acionada para atender o caso
Uma criança de oito anos morreu após ser baleada na cabeça, enquanto voltava de um mercadinho, na noite deste domingo (02), no município de Pilar.
Conforme as informações da mãe da vítima, uma das pessoas que estavam em um veículo de cor amarela chegou disparando, e uma das balas atingiu a parte frontal da cabeça do menino, que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada para atender o caso.
Testemunhas contaram aos militares que avistaram um homem pulando um muro, próximo ao local do crime. Ao fazer rondas pela região, o 4° Batalhão da Polícia Militar encontrou outra vítima, de 23 anos, do sexo masculino, que afirmou que teria sido ele o alvo de um dos tiros que atingiu a criança.
A vítima foi encaminhada até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontra na área vermelha da unidade de saúde.
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
