Confira o resultado final das provas objetivas do concurso para agente penitenciário
A publicação também traz convocação para o teste de aptidão física

O Governo de Alagoas tornou público o resultado final das provas objetivas do concurso para agente penitenciário da Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris). A publicação, divulgada nesta quarta-feira (05), está disponível no Diário Oficial e, em breve, no site www.cebraspe.org.br/.
Além do resultado, a publicação traz também a convocação para o teste de aptidão física (TAF), que será realizada de 01 a 03 de fevereiro, no Complexo Esportivo de Pilar. O TAF é de caráter eliminatório e consiste de cinco provas que serão realizadas durante os três dias, conforme consta no edital.
Ainda de acordo com o edital, a previsão é que no dia 18 de fevereiro todos os candidatos já tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado provisório do TAF.
Desenvolvido pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o processo seletivo para a Seris faz parte do Ciclo de Concursos do Governo de Alagoas e oferta, ao todo, 300 vagas para o cargo de policial penal, antigo agente penitenciário. O salário inicial previsto para os aprovados é de R$ 3.800,00 e as vagas são destinadas a quem possui nível superior completo.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
