Diretor de hospital em Maceió faz apelo para a população: “Não podemos voltar a viver 2020”.
O médico disse que aumentos nos casos de síndromes gripais lotou as salas de emergência do equipamento
O diretor médico da Santa Casa de Maceió, Artur Gomes Neto, emitiu uma declaração oficial na tarde desta quinta-feira (06) alertando sobre o aumento nos casos de síndromes gripais em Alagoas.
O gestor da Santa Casa comunicou que as salas de emergência do hospital estão lotadas de pacientes gripados, sendo muito destes com Covid-19.
Em vídeo e em nota, Neto diz que “Não podemos voltar a viver 2020” e apela para que população da capital alagoana atendam as medidas de prevenção contra Covid-19, como usar máscara e manter distanciamento social, além de pedir a vacinação.
"Estamos com nossas emergências lotadas de pacientes gripados, muitos deles com covid-19. Já há a necessidade de criar leitos e vagas de UTI para podermos atender à essa população que necessita de atendimento nesse momento. Não podemos voltar a viver 2020, nem 2021. Todos se lembram da quantidade de mortes que eram registradas diariamente. Só depende de nós. Usem máscara, evitem aglomerações, vacinem-se, e lavem sempre as mãos", apelou o gestor da Santa Casa.
Confira o vídeo gravado por Artur Gomes Neto:
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
