“Não irão me intimidar.”, diz Leonardo Dias após Polícia Federal identificar autor de ameaças sofridas pelo vereador
O parlamentar teria sido ameaçado por um internauta após as manifestações ocorridas em 1º de maio de 2021

O vereador Leonardo Dias (PSD-AL) enalteceu, na manhã de hoje (10), o trabalho da Polícia Federal, que identificou a identidade do internauta que usou de um perfil falso para ameaçar o edil de morte pelas redes sociais.
Dias foi ameaçado após manifestações de movimentos de Direita que ocorreram em 1 de maio do ano passado. Um homem de 33 anos de idade se utilizou de uma conta falsa no Instagram (@mari.ajulia2040) para ir às redes do vereador e deixar seguinte mensagem: "a próxima facada será em vc no dia 06 (de maio) aguarde @tocomleonardo quero ver se vc é valentão mesmo"
No mesmo dia em que recebeu as ameaças, Leonardo Dias procurou a Polícia Federal e prestou queixa. Desde então, as autoridades investigavam o fato.
De acordo com informações divulgadas na imprensa, o suspeito foi localizado e conduzido à sede da Polícia Federal, em Maceió, para prestar depoimento. Ele confessou que usou o perfil para as ameaças.
A promotora de Justiça Miryã Tavares Pinto Cardoso Ferro, da 54ª Promotoria de Justiça da Capital, ofereceu denúncia junto a 6ª Vara Criminal da Capital. Segundo a reportagem, o promotor Bruno de Souza Martins Baptista, da 41ª Promotoria de Justiça da Capital, requereu “a designação de data para a realização da audiência preliminar” no dia 4 de janeiro.
Ao falar sobre o assunto, Dias destacou o trabalho da PF. "Desde o momento em que tomei conhecimento sobre as ameaças de sofrer uma facada, procurei a Polícia Federal e depositei a minha confiança nos profissionais deste instituição. Infelizmente existe uma casta política acostumada a escravizar o povo e que não está disposta a largar o Poder. Não irão me intimidar. Não sei quem é o autor e se ele tem ligações políticas e, se tem, com quem, mas confio que a Polícia Federal e o Ministério Público concluirão o trabalho com maestria. Que sirva de lição a quem pensa que internet é uma terra sem Lei. Continuarei firme na defesa dos valores que defendo e na redução dos privilégios. Doa a quem doer. Custe o que custar.”
Últimas notícias

Alagoas mantém produção agrícola acima de R$ 4 bilhões, mesmo com menor área plantada

Juiz realiza audiência ao ar livre para pessoa em situação de vulnerabilidade em Maceió

Investigação de estupro coletivo em Quebrangulo está em fase de conclusão

Idoso com mandado de prisão em aberto é detido pela PM em Coruripe
![[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação](https://img.7segundos.com.br/3FEYWYyYvCzkBlr5EJa5qU53jy8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/claudia-pollyanne-farias-de-santanna-foto-reproducao-2-w1160452487-widexl.jpg)
[Vídeo] Família de Cláudia Pollyanne processa amigos que denunciaram clínica de reabilitação

PM cumpre mandado judicial e efetua prisões por tráfico de drogas no Litoral Sul
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
