Cultura

Cinemas de Maceió tem estreia de "Eduardo e Mônica"

Obra é inspirada na música do cantor Renato Russo

Por 7Segundos 20/01/2022 09h09
Cinemas de Maceió tem estreia de 'Eduardo e Mônica'
Cena do filme "Eduardo e Mônica" - Foto: Globo Filmes

Quer saber o que estreia nesta quinta-feira (20) nos cinemas de Maceió? Então confira a programação do cinema feita especialmente pelo 7segundos.

Nesta semana os cinemas da capital recebem o filme "Eduardo e Mônica", inspirado na canção da banda Legião Urbana, do cantor Renato Russo, o longa-metragem conta com a participação de Alice Braga e Gabriel Leone.

E para quem ainda não viu ou quer ver de novo, os filmes Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Matrix Ressurections e Pânico continuam em cartaz.

Confira


EDUARDO E MÔNICA

Adaptação para o cinema da famosa canção "Eduardo e Mônica", composta por Renato Russo, sobre um casal que não tinha nada a ver um com o outro mas acabou se apaixonando perdidamente.
Gênero: comédia romântica
Horários: 14h15/16h35/19h/21h20
Idade: 14 anos
Idioma: nacional



PÂNICO

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade, fazendo com que Sidney Prescott retorne para desvendar o mistério.
Gênero: suspense/terror
Horários: 17h15/18h10/20h30/21h15
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado

JUNTOS E ENROLADOS

Após dois anos juntos, Júlio e Daiana finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!
Gênero: comédia
Horários: 14h05
Idade: 12 anos
Idioma: nacional

MY HERO ACADEMIA

O filme acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.

Gênero: animação
Horários: 14h20/15h
Idade: 12 anos
Idioma: dublado

AS AGENTES 355

Em As Agentes 355, ao ficarem sabendo que uma organização global quer adquirir uma arma com o poder de desestabilizar a já instável política mundial, as melhores espiãs do mundo se juntam para impedir a transação. E para fazer isso, elas vão ter que lidar com as diferenças políticas e culturais que as separam.

Gênero: ação
Horários: 18h/20h30/21h
Idade: 16 anos
Idioma: legendado/dublado


HOMEM ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.
Gênero: ação
Horários: 14h30/16h/17h30/18h15/19h/20h/20h30/21h50
Idade: 12 anos
Idioma: legendado/dublado

TURMA DA MÔNICA - LIÇÕES


Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão cometem um erro na escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade.

Gênero: ação
Horários: 14h10/16h05
Idade: livre
Idioma: nacional

SING 2


Desesperado para salvar o show e sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco. O que começa como um sonho de grande sucesso torna-se um lembrete emocional do poder da música para curar até mesmo o coração mais partido.

Gênero: animação
Horários:15h45/16h30/18h45
Idade: livre
Idioma: dublado



MATRIX RESURRECTIONS


Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que está por trás dela - Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.

Gênero: ação
Horários: 15h15
Idade: 14 anos
Idioma: legendado/dublado