Jornal mostra casal fazendo sexo na praia do Rio de Janeiro às 11h da manhã
Casal foi flagrado em momento íntimo
O jornal SBT Rio exibiu uma reportagem um tanto quanto inusitada sobre o verão carioca. Ao chamar o vídeo, a apresentadora Isabele Benito já deu a deixa de um dos assuntos da matéria: sexo na praia.
"Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela namorada", disse.
A reportagem, cheia de duplo sentido, mostrou um casal fazendo sexo em cima de uma prancha de stand up paddle em meio ao mar.
ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI
Mesmo com a imagem borrada, foi possível enxergar a movimentação dos dois. A repórter brinca: "o casal mostrou habilidade em cima da prancha".
O momento contou até com trilha sonora, a música escolhida foi "Como Uma Onda no Mar", na voz de Lulu Santos. Na sequência, a matéria mostrou uma confusão após duas mulheres serem roubadas.
No Twitter, muita gente ficou surpresa com a reportagem. Alguns pensaram no horário que a matéria foi exibida — às 11h40 —, outros fizeram piada com o conteúdo exibido:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
