Jornal mostra casal fazendo sexo na praia do Rio de Janeiro às 11h da manhã
Casal foi flagrado em momento íntimo
O jornal SBT Rio exibiu uma reportagem um tanto quanto inusitada sobre o verão carioca. Ao chamar o vídeo, a apresentadora Isabele Benito já deu a deixa de um dos assuntos da matéria: sexo na praia.
"Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela namorada", disse.
A reportagem, cheia de duplo sentido, mostrou um casal fazendo sexo em cima de uma prancha de stand up paddle em meio ao mar.
ASSISTA AO VÍDEO CLICANDO AQUI
Mesmo com a imagem borrada, foi possível enxergar a movimentação dos dois. A repórter brinca: "o casal mostrou habilidade em cima da prancha".
O momento contou até com trilha sonora, a música escolhida foi "Como Uma Onda no Mar", na voz de Lulu Santos. Na sequência, a matéria mostrou uma confusão após duas mulheres serem roubadas.
No Twitter, muita gente ficou surpresa com a reportagem. Alguns pensaram no horário que a matéria foi exibida — às 11h40 —, outros fizeram piada com o conteúdo exibido:
Veja também
Últimas notícias
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
