Assessor da Prefeitura de Marechal Deodoro é acusado de assédio moral e perseguição
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura que não respondeu
A terra do proclamador da República segue com o clima tenso quando o assunto é política. Servidores contratados e comissionados denunciaram o assessor do gabinete do prefeito, Irlanderson Cerqueira, conhecido como Dunga, de assédio moral.
Um servidor que pediu para não ser identificado relatou serem constantes os atos de assédio moral e perseguição por parte de Dunga, que age por ordem do chefe de gabinete, Thiago Gondim numa forma de garantir a força política do prefeito Cacau Filho.
“A rejeição do prefeito e o resultado da eleição é fruto desse modo de trabalho onde um simples assessor grita e humilha, pode chegar na cidade que todo mundo confirma, muitos não falam por medo da retaliação” disse um servidor contratado que pediu para ter sua identidade preservada.
Nos próximos dias denúncias serão feitas juntos ao Ministério Público tanto pela prática de assédio moral como também o uso de carro locado para interesses pessoais e esquema dr notas de combustíveis.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Prefeitura que não respondeu.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
