Vice-prefeita de Atalaia é expulsa de Gabinete: “ditadura e humilhação”
Camyla Brasil atribuiu o fato à prefeita Ceci Rocha
“Ditadura, humilhação e perseguição”. Foram com essas palavras que a vice-prefeita de Atalaia, Camyla Brasil, descreveu sua expulsão do gabinete em que trabalhava na Prefeitura do município, nesta segunda-feira (21). Em entrevista ao 7Segundos, ela atribuiu o fato à prefeita Ceci Rocha.
Camyla Brasil revelou que, ao chegar para trabalhar, recebeu o aviso de que havia uma determinação para que ela não atendesse mais nenhum morador do município. “Fui surpreendida, pois minhas coisas já haviam sido recolhidas. Apenas disseram que a ordem da prefeita era de que eu não poderia mais atender a população. Cheguei e tinha fotos, quadros dela [Ceci] por toda parte”, contou.
A vice-prefeita de Atalaia disse que a “agressão” ao qual foi vítima foi gratuita, e que foi em busca de respostas para a motivação do fato. “Disseram que era por conta do aumento de casos de COVID-19 no município, mas fui nas secretarias de Saúde, Educação, Assistência Social, na própria prefeitura, e estava funcionando tudo normalmente”, explicou.
Quando questionada se a sua retirada do gabinete teria motivações políticas, Camyla Brasil disse ter apenas suspeitas. “Não posso afirmar, pois eu não me posicionei a respeito de nada sobre as eleições. Estava apenas fazendo meu trabalho e ouvindo as pessoas”, pontuou.
Para ela, há um regime ditatorial protagonizado pela prefeita Ceci Rocha, onde servidores públicos são perseguidos e obrigados a curtirem e comentarem as publicações da gestora nas redes sociais.
“Muito me entristece essa situação. Essa perseguição com salário de servidor, com uma mulher como eu - representante do povo, mãe de família e que lutei muito - e também estou sendo perseguida, vocês estão sendo perseguidos da mesma forma. Onde a gente se sente numa ditadura. A gente se sente numa ditadura por ser obrigado a ter fotos por todos os lugares, de a gente ser obrigado, às vezes, a demonstrar que vota no A ou no B, ter que postar [nas redes]”, revelou.
Por fim, Camyla Brasil disse que vai continuar atendendo à população em praça pública. “Meu gabinete vai ser aqui na praça. Não sei até que momento vai ficar aqui. Mas onde estiver o povo, eu vou estar”, concluiu a vice-prefeita.
PREFEITA EMITE NOTA E RECHAÇA AFIRMATIVAS DA VICE
A prefeita Cecília Rocha vem a público esclarecer que, em nenhum momento, a gestão municipal impediu a senhora vice-prefeita de Atalaia de exercer suas atividades em seu gabinete, rechaçando, ainda, a alegação de que servidores e/ou população em geral estejam sendo vítimas de qualquer ato de perseguição.
Ocorre que a vice-prefeita, subestimando os princípios da administração pública, tem adotado uma postura conflitante com os interesses da sociedade atalaiense, o que talvez explique tais declarações, descabidas e infundadas.
Ressalte-se, ainda, a letargia da senhora vice-prefeita, que, inclusive, não fez o uso devido de seu gabinete desde que tomou posse.
Outrossim, a prefeita Cecília Rocha reforça seu compromisso com a permanente valorização do servidor municipal e, sobretudo, com o bem-estar do povo atalaiense, colocando-se sempre à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
