Obra do metrô desmorona em São Paulo e interdita Marginal Tietê
Corpo de Bombeiros informa que não há vítimas registradas, mas dois funcionários da obra que tiveram contato com a água contaminada foram socorridos
Um acidente em uma obra do metrô em São Paulo fez com que um pedaço da Marginal Tietê, uma das principais vias da capital, desmoronasse na manhã desta terça-feira (1º).
A Sala de Imprensa da Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros foi acionado às 08h50 para desmoronamento de obra do Metrô. Não há registro de vítimas.
Segundo a PM, o acidente aconteceu na altura da Avenida Otaviano Alves de Lima, número 10. Há uma interdição total da Marginal Tietê no sentido Ayrton Senna a partir do km 300, antes da ponte da Freguesia do Ó.
O Metrô de São Paulo informou que a obra é de responsabilidade da concessionária Acciona, que constrói a linha 6-Laranja do metrô. A empresa diz que apura o ocorrido, assim como a Secretaria de Transportes Metropolitanos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a escavação feita pelo “tatuzão” atingiu algum “meio de transporte de fluido”, mas ainda não se sabe se foi uma adutora ou o rio.
Todos os funcionários conseguiram sair do local, mas duas pessoas que tiveram contato com a água contaminada foram socorridas “por precaução”, crescentaram os Bombeiros.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
