[Vídeo] Após duas semanas internado gari baleado pela polícia recebe alta
Walquides Santos esta sendo acusado de envolvimento com o tráfico
O gari Walquides Santos recebeu alta do Hospital Geral do Estado (HGE) na manhã desta terça-feira (1), após passar 15 dias internado em recuperação de uma cirurgia e retornou para casa, após a justiça revogar o seu mandado de prisão.
O trabalhador foi alvejado por disparos de arma de fogo feitos pela polícia, durante uma operação ocorrida na Vila Emater e estava sendo acusado de estar envolvido com o tráfico.
Após a sua recuperação médica, houve um mandado exigindo o seu encaminhamento direto para o presídio. Contudo, a vítima alega não ter envolvimento algum com o tráfico.
“Quando cheguei na UPA, dei entrada, cheguei lá, começaram os policiais a chegar lá, me acusaram de um bocado de coisa, dizendo que eu era ex presidiário, que eu era envolvido com o tráfico de drogas, eu nunca me envolvi com essas coisas eu nunca cheguei nem sequer a ser preso, sempre foi do meu trabalho para casa, sempre vivi ali todo mundo me conhece”, disse.
Por conta da situação, amigos e familiares de Walquides realizaram diversos protestos contrários à abordagem policial e em defesa da inocência do gari.
“Depois que eu vi que a minha família estava recorrendo a mim, que tinha pessoas familiares, amigos que estavam lutando por mim e que conseguiram a minha liberdade eu tive fé. E eu sabia que ia dar certo. Eu sou inocente, sou inocente de tudo”, comentou Walquides.
Agora em liberdade, o profissional de limpeza urbana decidiu não retornar para a sua residência na Vila Emater e aguardar o desfecho do caso na Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Mulher passa mal e morre após descobrir a morte da amiga em acidente na rodovia AL-145, em Mata Grande
Bebê de menos de um ano é encontrado morto dentro de caixa d’água em Coruripe
Justiça Eleitoral mantém cassação do prefeito Bruno Teixeira e do vice em Maribondo
Homem furta bicicleta em frente a supermercado na Ponta da Terra, em Maceió
Ceci se posiciona: violência contra a mulher não é notícia comum, é crime
Ação integrada entre a PM de Alagoas e Sergipe resulta na prisão de suspeito de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
