Maceió está entre os destinos mais procurados para o Carnaval
Pesquisa foi realizada com base nas buscas por hotéis e voos em plataformas de turismo

A capital alagoana está entre os 10 locais mais buscados por turistas para o feriadão de Carnaval, segundo pesquisa realizada pela plataforma P2DTravel (startup voltada para a venda de viagens on-line). Apesar do cancelamento das festas carnavalescas, a capital alagoana ocupa a sétima posição no ranking geral e a sexta no Nordeste.
Dentro do ranking, a cidade de Rio de Janeiro ocupa o primeiro lugar nos mais buscados, seguido por Salvador, na Bahia. Além da capital baiana, cinco cidades do Nordeste aparecem entre as mais procuradas: Fortaleza (3º lugar), Porto Seguro (4º lugar), Recife(5º lugar), Natal (6º lugar) e Maceió (7º). Florianópolis, São Paulo e Cancún completam o top 10 de destinos.
Para o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Marcius Beltrão, o posicionamento de Maceió é resultado das estratégias adotadas pelo Governo de Alagoas para a promoção do turismo no estado.
A retomada segura e gradual do turismo em Alagoas conta com o selo Safe Travels da WTTC (World Travel & Tourism Council), entidade de turismo internacional que reconhece destinos ao redor do mundo que tenham implementado protocolos sanitários em padrão mundial.
Últimas notícias

Roupas de guerra e bolo com fuzis: 'RH' de facção se orgulhava em ser bandida

Acusado de tentar matar esposa é preso em Marechal Deodoro

Por iniciativa de Cabo Bebeto, ALE homenageia 80 anos das vitórias da FEB na 2ª Guerra

Golpes no Dia das Mães: veja como se proteger nas compras online

Mulher é denunciada por não pagar corrida de R$ 194 em Arapiraca

Maceió e Arapiraca estão em alerta moderado de risco hidrológico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
