Rede Antena 7: vereador Francisco Sales critica Braskem por ignorar Flexais
Representante municipal comentou sobre o assunto durante uma entrevista

O vereador Francisco Sales (PSB) foi o convidado do programa Antena Manhã da Rede Antena 7 na manhã desta sexta-feira (18). Durante a ocasião, Sales criticou severamente o tratamento da Braskem com os Flexais de cima e de baixo, em Maceió.
De acordo com o representante municipal, a empresa leva em consideração o sofrimento da população da região.
“A Braskem, ela insiste em fazer cada vez mais as pessoas sofrerem, nós temos regiões que estão ilhadas, nós temos regiões que as pessoas estão vivendo em situação muito complicada e ao mesmo tempo muito delicada. A Braskem precisa reconhecer o Flexal de baixo, o Flexal de cima”, disse.
Conforme argumentou Sales, o bairro do Bom Parto e a Av. Marquês Abrantes também estão sendo afetadas pelos problemas das rachaduras no solo. “
“Cada dia que se passa a gente tem que ter um olhar clinico para o bairro do Bom Parto, porque a gente vê um aumento e ao mesmo tempo uma movimentação de solo partindo para o bairro do Bom Parto. Essa empresa precisa cair na real”, explicou Sales.
Além dessa, outra problemática apontada por Francisco Sales durante a entrevista foi o problema da mobilidade urbana enfrentada pela população dos bairros afetados pelas rachaduras.
Em sua visão, não tem como as pessoas saíram dessas áreas por conta própria. “Quem que vai comprar uma casa hoje dentro de Bebedouro? Quem que vai comprar uma casa hoje, que esteja lá no bairro do Mutange ou no bairro do Pinheiro? Ninguém compra e se quiser comprar vai comprar com um preço lá embaixo. As pessoas já estão muito prejudicadas”, afirmou.
Para conferir a entrevista na íntegra, acesse o portal da Rede Antena 7, ou acesse a entrevista diretamente clicando neste link.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil prende jovem com meio quilo de cocaína em São Miguel dos Campos

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

'Sede de Aprender': Projeto do MP registra progresso em algumas escolas de Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
