Youtube tira live em Maceió que discutiu não obrigatoriedade do passaporte da vacina em crianças
Youtube, Twitter, Instagram e Facebook retiram do ar conteúdos que não tragam comprovação e dados verídicos sobre a pandemia, assim como fake news

O Youtube tirou do ar uma parte da audiência pública ocorrida nesta quinta-feira (03) na Câmara de Maceió que discutiu a não obrigatoriedade do passaporte vacinal da covid-19 para crianças na cidade.
Uma das vereadoras que se pronunciou sobre o assunto, foi Teca Nelma (PSDB): "Notícias boas dmssss! O YouTube derrubou o vídeo da audiência pública da câmara de vereadores sobre o passaporte vacinal de crianças! Pra você ver o nível das falas presentes na câmara de Maceió".
Youtube, Twitter, Instagram e Facebook retiram do ar conteúdos que não tragam comprovação e dados verídicos sobre a pandemia, assim como fake news. A segunda parte da audiência tem trecho em que o áudio é retirado.
Um dos dados citados por participantes é de que 70% das pessoas que estariam internadas por Covid-19 nesta nova onda estariam com segunda e a terceira doses em dia. Informação refutada pelo próprio secretário de saúde do Estado, Alexandre Ayres, no dia 03 de fevereiro, de que mais de 90% dos pacientes internados em leitos mantidos pela Sesau não se vacinaram ou estão com esquema vacinal incompleto.
No final de janeiro, em entrevista a CNN Brasil, o diretor da Divisão Médica do Instituto de Infectologia Emílio Ribas, informou que 80% dos internados no hospital, que é referência na capital paulista, não estavam vacinados contra a doença, ou não receberam a segunda dose.
Na mesma época, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, informou que entre os pacientes internados com covid, 46% das hospitalizações são de pacientes que não
tomaram nenhuma dose da vacina. Quando ampliado para os que estão com o esquema vacinal incompleto – com a segunda dose ou a de reforço em atraso – esse índice vai a 88%.
Últimas notícias

Criminoso foge após invadir loja no Centro de Arapiraca e assaltar clientes e funcionários

Mulher grávida é agredida pelo companheiro em Taquarana

Megaoperação cumpre 80 mandados contra suspeitos ligados ao Comando Vermelho em Alagoas

Tribunal do crime: homem é brutalmente assassinado em São Miguel dos Milagres

Jovem de 18 anos assassinado em assalto em Maceió sonhava em ser jogador de futebol

Cinco pessoas são detidas por uso de entorpecentes em diversos pontos de Palmeira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
