Maceió

Câmara aprova solicitação de Leonardo Dias para conserto urgente de rede elétrica do PAM Salgadinho

O pedido do vereador foi aprovado por unanimidade na casa

Por 7Segundos com Assessoria 29/03/2022 18h06
Câmara aprova solicitação de Leonardo Dias para conserto urgente de rede elétrica do PAM Salgadinho
A solicitação do vereador Leonardo Dias era de 'urgência' - Foto: Assessoria

A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou, por unanimidade, nesta terça-feira (29), a solicitação do vereador Leonardo Dias, para que a Prefeitura de Maceió providencie, urgentemente, o conserto do transformador elétrico do PAM Salgadinho.

Durante discussão da pauta em plenário, Leonardo Dias enfatizou que a rede elétrica da unidade de saúde está com problemas há anos e que a qualquer momento, caso os devidos reparos não sejam feitos, pode acarretar em um sério acidente a funcionários e usuários.

"Essa indicação do PAM Salgadinho é fruto de uma Audiência Pública que realizamos sobre os problemas enfrentados na unidade. O PAM segue com problemas estruturais gravíssimos e há um grande risco de ocorrer um problema sério a qualquer momento. Pedimos à prefeitura que tenha atenção especial a esta situação", afirmou Dias.

Além da solicitação aprovada para reparo da rede elétrica do PAM Salgadinho, a CMM também aprovou a indicação para reparo de outros problemas estruturais e de insumos existentes na unidade e da Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro da Pescaria.

"É preciso que a Saúde seja uma prioridade desta gestão. O PAM Salgadinho é um equipamento muito importante para os maceioenses e para pessoas de outras cidades que também o utilizam", finalizou.