Adesivo com "Lula preso" causa confusão entre militar e SMTT
A medida administrativa para este tipo de caso é a retenção do veículo para regularização

Um adesivo com a montagem do ex-presidente Lula preso na parte traseira de um veículo causou uma confusão na orla de Maceió nesta quarta-feira (30).
Segundo o vídeo que circula nas redes sociais, o carro seria de uma militar que filma os agentes da SMTT durante a abordagem, alegando que teria sido parado por "questões ideológicas". Ele também alega que o veículo não possui nenhuma irregularidade.
Do outro lado, os agentes informam que a legislação não permite esse tipo de adesivo em carro.
A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) informou que a abordagem do veículo foi realizada com base no Código de Trânsito Brasileiro, que regulamenta que conduzir o veículo com vidros total ou parcialmente cobertos por películas refletivas ou não, painéis decorativos ou pinturas é uma infração grave.
A medida administrativa para este tipo de caso é a retenção do veículo para regularização. O órgão frisa que a conduta dos agentes será devidamente apurada.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
