Curada do câncer, Rita Lee apelidou seu tumor de ‘Jair’
Artista batizou o seu tumor em deboche ao presidente
Rita Lee, de 74 anos, que está completamente curada do câncer de pulmão do qual foi diagnosticada em maio de 2021, deu um apelido inusitado ao seu tumor. Ao celebrar a vitória da cantora no Instagram, Astrid Fontenelle revelou o nome que Rita havia dado a doença.
“Rita Lee curada de um câncer de pulmão que ela, sempre na sintonia fina da ironia, apelidou de Jair”, disse a apresentadora. Ela continuou celebrando a cantora: “Rita minha musa, deusa, trilha sonora da minha vida. Santa Rita de Sampa! Permita-me celebrar essa conquista, parte de sua intimidade, mas são tão poucas as alegrias dessa nossa vida adulta… Celebremos todos! VIVA RITA!”, escreveu a apresentadora na legenda do post.
Na sequência, a atriz Ingrid Guimarães, que é contra o governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), resolveu deixar um comentário no post fazendo um trocadilho ao impeachment do chefe de Estado: “Tira o Jair”, disse ela.
Veja também
Últimas notícias
Clube do Servidor de Arapiraca abrirá no feriado desta quinta-feira (20) e no fim de semana
Confira funcionamento dos serviços de saúde no feriado da Consciência Negra
Uncisal divulga edital do Processo Seletivo 2026; inscrições abrem nesta quarta (19)
Arapiraca divulga calendário de matrículas para o ano letivo de 2026
Porto de Pedras se prepara para mais uma grande edição do Festival do Coco
Dantas envia projeto à ALE para elevar limite de crédito suplementar de 20% para 30%
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
